Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:47:27
informe o texto

Notícias / Música

25/04/2023 às 11:44

Trio Pescuma, Henrique e Claudinho comandam a Noite Pantaneira, neste sábado, em Poconé

Edição especial ainda conta com grupo de Mascarados e de siriri

Entretê

Trio Pescuma, Henrique e Claudinho comandam a Noite Pantaneira, neste sábado, em Poconé

Foto: Divulgação

A tradicional Noite Cultural Pantaneira do Sesc Poconé terá uma edição especial em celebração ao Dia Internacional da Dança, celebrado em 29 de abril. O evento gratuito, que ocorre sempre na terceira terça-feira de cada mês, será realizado em edição especial neste sábado (29), a partir das 18h, noGinásio do Sesc Poconé,com uma programação recheada de atrações, entre elas Pescuma, Henrique e Claudinho.

Além do trio de rasqueado, a Noite Pantaneira terá apresentações do grupo Mascarados de Poconé, Grupo de Siriri Ribeirinho do Pantanal e da Banda Cidade Rosa. O evento conta ainda com praça de alimentação com comidas típicas, exposição de artesanato regional e recreação para crianças.

O Ginásio do Sesc Poconé fica localizado na Avenida Generoso Ponce, no centro da cidade de Poconé.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet