Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:25:46
informe o texto

Notícias / Gastronomia

02/05/2023 às 17:55

Festival Braseiro será realizado no próximo dia 20 em Cuiabá

O evento será acontece no Parque de Exposições, das 15h às 21h

Entretê

Festival Braseiro será realizado no próximo dia 20 em Cuiabá

Foto: Assessoria

Falta menos de um mês para Cuiabá receber uma das maiores celebrações de carne do país, o Festival Braseiro. O evento será realizado no Parque de Exposições, no dia 20 de maio, em horário diferenciado: das 15h às 21h.

Cerca de 80 estações de carne estarão espalhadas pelo pavilhão e vão apresentar aos participantes cortes e preparos diferenciados da proteína que vão, por exemplo, desde a tradicional parrilla argentina até o fogo de chão.

O festival é 100% filantrópico e funciona no modelo open food e open bar. Neste ano, serão servidos aos participantes a cerveja Heineken, além de refrigerantes e água.

Os ingressos estão sendo vendidos em pontos presenciais e no site www.ingressos.meep.com.br. As entradas podem ainda ser parceladas no cartão de crédito, em até 4x sem juros. Vale lembrar que crianças até 11 não pagam.

De acordo com Marco Túlio Duarte Soares, presidente da Associação Braseiro, entidade responsável por organizar o evento, o festival já ganhou um espaço importante no calendário festivo de Mato Grosso e, isso, deve-se muito ao fato desta ser uma festa realizada com intuito de ajudar ao próximo. “As pessoas entenderam que estão ali para comemorar, estar com os amigos e, ainda por cima, ajudar quem realmente precisa”.

Somando todas as edições já realizadas em Cuiabá e Rondonópolis, o Festival Braseiro já angariou cerca de R$ 1.7 milhão para 109 entidades filantrópicas, além de ter arrecadado várias toneladas de alimentos. “Para nós é um orgulho muito grande fazer parte de um projeto como esse, que realmente faz a diferença na vida das pessoas. Queremos poder seguir nesse caminho por muitos anos ainda”, reforça Marco Túlio Duarte Soares.

Para acompanhar todas as novidades sobre o evento acesse o site www.festivalbraseiro.com.br e acompanhe também as redes sociais no Instagram @Festivabraseiro_ e no Facebook: FestivalBraseiro.

Pontos de venda

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressos.meep.com.br ou presencialmente na Loja 1 Celeiro (Rondonópolis); Loja Celeiro Express (Cuiabá); Shopping Estação e Boi Grill (Parque das Águas). E ainda no Espaço Braseiro localizado no Shopping Estação (piso 2, em frente a Velocity).

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet