Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:05:51
informe o texto

Notícias / Literatura

12/05/2023 às 16:31

Editora cuiabana lança livro de poemas neste sábado

A autora Loraine Luz primou por uma linguagem sensível e poética e a história reflete sobre a vivência em sociedade

Priscila Mendes

Editora cuiabana lança livro de poemas neste sábado

Foto: Divulgação

A Umanos Editora, de Cuiabá, lança neste sábado (13), às 18h, mais uma obra mato-grossense: o livro “Memórias de uma gaveta de bagunça”, escrito pela professora e poetisa Loraine Luz. A noite de lançamento e de autógrafos será no Espaço Livre Livro, do Goiabeiras Shopping. A publicação está sendo vendida a R$ 49,99.

A obra expõe aos leitores uma coletânea de poemas que os leva a refletir sobre a vida, o amor, a dor e a alegria, através de uma linguagem poética emocionante.

A autora primou por uma linguagem sensível e poética e a história reflete sobre a vivência em sociedade e que o indivíduo é fruto de sentimentos múltiplos, sem a necessidade de achar que anseios, medos, dores, alegrias, saudades sejam supérfluos. Esse é um compilado em a escritora compartilha também um pouco das próprias experiências.

“Ante ao receio e a angústia de esvaziar a própria gaveta, essa leitura é um convite para quem se propuser a abri-la, que possa fazer uma limpeza dentro de si mesmo como a melhor maneira de reorganizar as próprias emoções. Dessa forma, cada um poderá revelar ao mundo o que traz consigo de melhor”, convida o material de divulgação do livro.

O livro "Memórias de uma gaveta de bagunça" é dedicado especialmente para os amantes da poesia e para aqueles que buscam momentos de reflexão.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet