Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:34:12
informe o texto

Notícias / Bem-estar

20/05/2023 às 15:50

Nova clínica de Cuiabá é especializada em emagrecimento saudável e em reposição hormonal

São destaques também os atendimentos em prol da saúde sexual e do ganho de massa muscular

Priscila Mendes

Nova clínica de Cuiabá é especializada em emagrecimento saudável e em reposição hormonal

Fachada da Lagom Saúde

Foto: Divulgação

Cuiabá ganha uma clínica completa para investir no bem-estar dos cuiabanos. A Lagom, de condução do médico Leandro Dorileo, foi inaugurada na última semana e é especializada em emagrecimento saudável, reposição hormonal, saúde sexual e ganho de massa muscular.

O responsável pela clínica, Leandro Dorileo, é médico pós-graduado em doenças relacionadas à idade e destaca a dedicação voltada para quebrar os paradigmas da obesidade, doença que é a base de várias outras. “Boa parte do meu público busca a perda de peso, mas questões como melhora da libido, ganho de massa muscular, melhora da memória, disposição, enfim, melhora da qualidade de vida, em geral, fazem parte da nossa rotina. Eu amo o que faço, quando o paciente relata que voltou a viver, isso não tem preço. Já tivemos pacientes que perderam mais de 50kg dentro do nosso protocolo, sem ter que sofrer muito, preservando massa muscular e cuidando da saúde”, explicou ao Entretê.

Já que a maior busca é pelo tratamento da obesidade, o médico destaca a importância de se preocupar com a saúde. “A doença é reconhecida pela OMS e é uma das principais causas de morte no mundo”.

Com a finalidade de oferecer um espaço de saúde integrativa, compõem a equipe também a nutricionista Janaína Borges, pós-graduada em Nutrição Esportiva; a enfermeira Fernanda Carvalho, especializada em terapias injetáveis e ozonioterapia; e Vitória Monteiro, sócia da empresa (e esposa do Dr. Leandro), responsável pela parte administrativa.

Mas o grande diferencial da Lagom é se preocupar com a saúde do paciente como um todo e sempre buscar atualizações para os tratamentos. “Tenho muita procura para os implantes hormonais, que as pessoas conhecem como 'chip', nome que particularmente não gosto por confundir o paciente. Implante vai muito além, temos implantes para reposição hormonal masculina e feminina, implantes que auxiliam no emagrecimento e até implantes que auxiliam na melhora da libido, como o tadalafila”, comenta Dr. Leandro.


Vale destaque também a utilização da soroterapia para auxiliar no tratamento dos pacientes. “A soroterapia é de fundamental importância para os nossos pacientes, ela auxilia nos processos de emagrecimento, ganho de massa muscular, detox do fígado, melhora do cabelo e unha, reparo de vitaminas e minerais”, explicou.


Na foto, a gestora administrativa e sócia
Vitória Monteiro e a nutricionista Janaína Borges

Quer conhecer mais sobre a clínica Lagom? Acesse @lagomsaude no Instagram ou chame no whatsapp (65) 99999-9858. O espaço fica localizado na Rua São Joaquim, 954, Centro de Cuiabá.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet