Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:22:30
informe o texto

Notícias / Variedades

02/06/2023 às 15:53

Confira a agenda de fim de semana do Sesc MT em Cuiabá

Tem música ao vivo, ginástica localizada e cinema nacional

Priscila Mendes

Confira a agenda de fim de semana do Sesc MT em Cuiabá

O longa adolescente nacional 'High School Musical: O Desafio' será exibido no domingo

Foto: Divulgação

O fim de semana do Sesc Mato Grosso em Cuiabá está repleto de atividades culturais e de lazer gratuitas ou com entrada a preço popular, no caso do Sesc Dr. Meirelles (conhecido como Sesc Balneário).

No Sesc Arsenal, os artistas Joel Delatorre, Marcia & Júlio Coutinho e Wanessa Dias embalam o público do ‘Música ao Vivo’, enquanto a ‘Sessão Pipoca’ desta semana exibe o musical brasileiro ‘High School Musical: O Desafio’, inspirado no sucesso da Disney dos anos 2000. Na unidade Dr. Meirelles, a aula de ginástica localizada GAP convida a todos para suar a camisa. Confira:

Música ao Vivo

O Espaço de Alimentação do Sesc Arsenal (conhecido como Choperia) será o palco dos artistas regionais Joel Delatorre, Wanessa Dias e da dupla Marcia & Júlio Coutinho, a partir desta sexta-feira, entre 17h30 e 21h.

Sessão Pipoca: High School Musical: O Desafio

A ‘Sessão Pipoca’ deste domingo (4) terá clima de nostalgia para aqueles que cresceram acompanhando os sucessos dos anos 2000. Em uma adaptação brasileira, o musical ‘High School Musical: O Desafio’ narra a trajetória apaixonada de dois adolescentes que se envolvem em um concurso de talentos na escola. Com pitadas de romance e comédia, o filme conta com a participação da cantora Wanessa Camargo, dona de hits nacionais da época.

Ginástica localizada


A aula de ginástica localizada será no Espaço Plural do Sesc Dr. Meirelles, neste domingo (4), para pessoas com 14 anos ou mais. Conhecida como ‘GAP’, a prática é focada no estímulo da musculatura dos glúteos, abdômen e pernas e propõe movimentos que auxiliam no fortalecimento e resistência dos membros inferiores.

A entrada no Sesc Dr. Meirelles, uma espécie de clube aquático, é gratuita para comerciários, pessoas com deficiência, doadores de sangue e idosos. Para o público-geral, custa R$17,00 (meia) e R$ 35,00(inteira).
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet