Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:30:45
informe o texto

Notícias / Variedades

03/06/2023 às 13:30

Fotos | Sucesso no mercado, HCR completa 1 ano em avenida de Cuiabá e grupo inaugura loja de outro segmento

A Planetech traz novo conceito em loja de eletrônicos; Saiba mais sobre as propostas inovadoras do grupo comercial

Paulo Henrique Fanaia

<Font color=Orange>Fotos</font color> | Sucesso no mercado, HCR completa 1 ano em avenida de Cuiabá e grupo inaugura loja de outro segmento

Foto: Divulgação

Começar um projeto do zero sempre é um desafio. Imagina, então, quando os concorrentes estão há anos no mercado! Mas isso não foi um empecilho para que a HCR Moda Masculina ganhasse respeito da clientela. Imagina, ainda, a alegria de completar um ano de sucesso em uma grande avenida de Cuiabá! Essa é a agenda deste sábado (3) na loja.

Para celebrar o crescimento, o grupo está lançando um novo empreendimento em outra área de atuação: a Planetech, uma loja de eletrônicos, assistência técnica e personalização de produtos que traz um novo conceito de criatividade para a cidade.


Todos os clientes e amigos que forem conferir a inauguração da Planetech, que fica bem ao lado da HCR (Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 1.784, anexo ao Posto Estação), que ocorre neste sábado até o fim da tarde, irão ganhar um cupom para concorrer a um item personalizado da sua escolha e, claro, conhecer os produtos da loja. O sorteio será no final do evento, às 16h.

Já os clientes da HCR poderão aproveitar uma superpromoção em que todas as compras acima de R$ 300 ganham um cupom para concorrer a um voucher de R$ 1.200 em compras na loja. A promoção vai até o dia 30 de junho e o sorteio acontece no dia 3 de julho.

Uma história de sucesso

Há um ano, a HCR Moda Masculina funcionava em outro espaço menor, em um prédio comercial de Cuiabá. Tudo mudou quando o grupo decidiu se instalar na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, local onde as vendas aumentaram cerca de 150% em apenas 12 meses.

De acordo com a gerente Geanette Lugo, a ideia da HCR é oferecer moda masculina infantil e adulto de qualidade e confiança. Com peças que vão desde as conhecidas camisetas básicas com o símbolo do cavalinho e partindo para carteiras, cintos, gravatas, sapatos, camisas, calças e ternos, a HCR se consolidou no mercado em uma velocidade surpreendente.

“É um desafio criar uma marca nova em Cuiabá, onde já temos várias marcas que já estão estabelecidas há muitos anos no mercado. Pode-se dizer que nós queimamos as etapas, porque as lojas começam vendendo outras marcas até conseguir estabelecer a marca própria. Aqui na HCR, nós fizemos o contrário, já começamos abrindo nossa loja com nossa marca e hoje já somos consolidados no mercado”, afirma Geanette Lugo.

Os planos para o próximo ano são ainda maiores. A HCR deve expandir as lojas começando pelo interior do estado e trazendo mais qualidade para os clientes.

Confira mais fotos da HCR e da nova loja Planetech na galeria anexa:
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet