Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:02:12
informe o texto

Notícias / Variedades

09/06/2023 às 15:45

Com várias atrações, ‘Feira Chapada Cultural’ chega à 16ª edição neste sábado

A festividade é realizada no município de Chapada dos Guimarães, na Avenida Homero Mouser (atrás do palco do Festival de Inverno), a partir de 18h

Gabriella Arantes

Com várias atrações, ‘Feira Chapada Cultural’ chega à 16ª edição neste sábado

Foto: Gabriella Arantes / Entretê

Levando gastronomia, cultura e artesanato, a “Feira Chapada Cultural” chega à 16ª edição neste sábado (10). A festividade é realizada no município de Chapada dos Guimarães, na Avenida Homero Mouser (atrás do palco do Festival de Inverno), a partir de 18h.

A feira acontece todo o segundo sábado do mês, nesta edição, contará com a apresentação de dança do grupo Águas do Cachuá, da comunidade João Carro (de Chapada) e performance do palhaço Dominique.

Além disso, o som fica por conta dos músicos Marcus Venicius e Michael Ojeda tocando muito MPB, rock, jazz e blues.

Durante a feirinha, os turistas e chapadenses podem usufruir de uma grande variedade culinária, com pastéis, caldos, comida regional e, claro, aquele chopp artesanal bem gelado.

O evento também é uma oportunidade para comerciantes locais e de Cuiabá exporem suas artes manuais e produtos como tapetes, ervas, artesanato, velas, óleos essenciais e muito mais.

Serviço
“Feira Chapada Cultural”
Onde: Avenida Homero Mouser (atrás do palco do Festival de Inverno), no município de Chapada dos Guimarães.
Quando: sábado (10), a partir das 18h até 22h
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet