Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:56:51
informe o texto

Notícias / Variedades

10/06/2023 às 09:02

Casa de shows de Cuiabá terá especial 'Amor e Sexo' para solteiros e namorados

A programação terá atrações para todos os públicos com o “Pub do Amor” e o “Club do Sexo”

Entretê

Casa de shows de Cuiabá terá especial 'Amor e Sexo' para solteiros e namorados

Foto: Divulgação

A semana pode até ser dos namorados, mas se depender do Malcom Pub os solteiros também terão uma noite especial neste fim de semana. É que a casa traz a edição 2023 da festa temática “Amor e Sexo”, no sábado (10), a partir das 21h.

O evento terá uma programação pensada nos dois públicos. No “Pub do Amor”, a música será por conta da banda Rota Vinil, com o melhor do rock ballads, e do cantor Estevan Prieto em sua estreia na casa. As duas atrações prometem aquele clima romântico no ar para os casais.

Já no “Club do Sexo”, o DJ Serginho Moraes promete o melhor da house mix para uma noite que promete ser bem quente. Além do repertório animado, o Club terá dançarinos sensuais, decoração especial temática, cupido, câmera e shot do beijo, proporcionando bastante interação e mais algumas surpresas para os solteiros.

“O nosso especial Amor e Sexo é pensado para todos os públicos: solteiros, casados, namorados e enrolados. Nossa intenção é agradar a todos com música de qualidade e fazer, como temos feito anualmente, uma noite especial, divertida e marcante com foco em uma experiência diferente das outras noites que produzimos. Vale lembrar que o Malcom já foi e continua sendo o cenário de muitas histórias e, dentre elas, muitas de amor, vários casais se formaram aqui e muitos até constituíram família”, afirma Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Serviço
Quando: 10 de junho, a partir das 21h o
Entrada: os ingressos estarão a R$ 20,00.
Onde: Malcom Pub, Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).


Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet