Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:36:29
informe o texto

Notícias / Variedades

15/06/2023 às 19:01

Shopping de Cuiabá promove fim de semana junino, com entrada gratuita

Na programação, há feira gastronômica, arraiá infantil e show regional

Entretê

Shopping de Cuiabá promove fim de semana junino, com entrada gratuita

Foto: Divulgação

No mês de junho, todo mundo procura festas juninas, nome que seria redundante, não fosse a origem: Festa de São João ou joanina. E, para não ficar de fora, oGoiabeiras Shopping, em Cuiabá, promove, até sábado (17), a "Feira Sabores Juninos", com entrada gratuita.

O evento acontece no 1º piso do shopping, em frente à Lupo, das 11h às 20h, nesta quinta (15) e sexta-feira (16), e das 14h às 22h, no sábado. A feira contará com diversas atrações típicas da época.

Na lista de quitutes a serem vendidos tem cachorro quente, milho cozido, pipoca, algodão-doce, Maria Izabel, maçã do amor, pé de moleque, quentão e muito mais.

Para fechar com chave de ouro a feira, no sábado, a partir das 17h, vai ter muita música e convite para dançar com o grupo de siriri Flor Ribeirinha, a Companhia de Dança Robson Brasil e show ao vivo com Izafeh e banda, trazendo o melhor do forró, baião e afoxé para a plateia.

"As festas juninas alegram a todos e, com este evento, esperamos envolver e contagiar todos os visitantes e frequentadores do shopping por meio de apresentações culturais e barracas com quitutes típicos", detalha Paulo Henrique Grando, superintendente do Goiabeiras.

Arraiá Junino

Para as crianças, o Arraiá Junino será no sábado (17), com duas turmas (uma às 14h e outra às 16h), n
o Clubinho Goiabeiras, no 1º piso do shopping. A criançada até 12 anos é convidada a participar e não pode se esquecer dos trajes caipiras. No local, vai termaquiagem temática gratuita.

O evento contará com brincadeiras típicas de festa junina, balada caipira, além de camarim de pinturas. Para participar, é preciso se inscrever por este link. A participação é gratuita. Mais informações, pelo Instagram @goiabeirasshopping.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet