Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:18:50
informe o texto

Notícias / Fim de semana

16/06/2023 às 12:01

Especial Paramore acontece neste sábado em Cuiabá

Evento ainda conta com show cover do Red Hot Chili Peppers, com o grupo Merlot

Entretê

Especial Paramore acontece neste sábado em Cuiabá

Foto: Reprodução

O fim de semana promete um show cheio de hits como “Decode” e “Misery Business”, neste sábado (17), com o show cover da banda Paramore, um dos maiores grupos de rock alternativo dos anos 2000. A apresentação, que compõe a line up da 7ª edição do evento “Faz O Seguinte”, começa a partir das 21h, no Beco do Papa.

A vocalista Natália Terra, que toma a frente do especial, não esconde a expectativa em interpretar a banda que marcou a última geração. “Reviver a Hayley Williams é um desafio enorme, mas é incrível e muito gratificante. Tem sido muito prazeroso, principalmente pelo impacto que a banda teve na vida de cada um de nós e com certeza na vida dos fãs ao longo de todos esses anos", disse.

Brilhando nos palcos há mais de dez anos, a cuiabana, de 24 anos de idade, conta que, desde então, poder interpretar a banda é o seu maior desafio até hoje. “Não só pelo tempo, porque é o show mais longo que já me propus a fazer, com cerca de uma hora, mas porque Paramore é uma banda que exige muito de cada um dos integrantes. Sei que vou me divertir imensamente, e espero poder transmitir esse sentimento para o público”, concluiu a cantora.

O evento ainda conta com show da banda regional Merlot, com um tributo de tirar o fôlego aos inconfundíveis Red Hot Chili Peppers. Com sua energia contagiante, a Merlot promete levar o público a uma viagem musical inesquecível, tocando os clássicos de uma das bandas de rock mais aclamadas de todos os tempos.

Os ingressos, que estão no 1º lote, estão disponíveis por meio do site Sympla: O Beco do Papa fica na Avenida Mato Grosso, 163, na região Centro Norte, em Cuiabá.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet