Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:47:44
informe o texto

Notícias / Variedades

20/06/2023 às 14:40

Casacor Mato Grosso acontece entre os dias 24 de outubro a 10 de dezembro

O evento será realizado no Hotel Cuyabá Gold, em Cuiabá

Entretê

Casacor Mato Grosso acontece entre os dias 24 de outubro a 10 de dezembro

Foto: Assessoria

Agora é definitivo! A maior mostra de Arquitetura e Decoração da América Latina, Casacor, será realizada entre 24 de outubro a 10 de dezembro deste ano. Com o tema ‘Corpo & Morada’, a mostra deste ano espera receber pelo menos 20 mil visitantes.

O evento acontece no Hotel Cuyabá Gold, que está sendo preparado para receber cerca de 33 ambientes, divididos em cerca de 3 mil metros quadrados, com as principais tendências mundiais e sob a responsabilidade de arquitetos e designer de interiores do mercado local. O ingresso para participar custa R$ 90,00.

O endereço é considerado um dos mais conhecidos de Capital, visto que fica entre os dois principais corredores de acesso da cidade, as Avenidas Miguel Sutil e Historiador Rubens de Mendonça.

De acordo com os organizadores, no dia 22 de outubro, será realizada uma ‘Avant Première’ para apresentação dos espaços para a imprensa e convidados. A abertura ao público se dará no dia 24 de outubro. O início das obras está marcado para ocorrer no dia 17 de julho.

Campanha solidária

Nesta semana, a Casacor inicia uma campanha de arrecadação de agasalhos, calçados, cobertores e outros itens de inverno para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos levando em consideração a chegada do inverno em Cuiabá, que costuma afetar principalmente a população mais carente”, diz a diretora da mostra, a arquiteta Giovanna Trojan.

As doações podem ser feitas na sede dos parceiros da Casacor Mato Grosso, como as lojas Bellarte, Eletro Fios, Reserva Acabamentos, Parentech, Casa Fernando Pérez, Degradé, Conceito e Luz e La Provence Decor.

Serviço
Abertura da Casacor Mato Grosso 2023
Onde: no Hotel Cuyabá Gold, localizado na Rua das Orquídeas, 81 – Bosque da Saúde, Cuiabá-MT.
Quando: dia 24 de outubro de 2023.
Valor do Ingresso: R$ 90,00.

Com informações assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet