Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:06:16
informe o texto

Notícias / Variedades

29/06/2023 às 16:02

Quinta edição do Miss Plus Size na Capital está com inscrições abertas

O concurso está em sua 5ª edição e traz o tema "Celebre o seu corpo"

Entretê

Quinta edição do Miss Plus Size na Capital está com inscrições abertas

Foto: Assessoria

Com o objetivo de celebrar a essência da mulher de corpo inteiro, o Miss Plus Size Cuiabá 2023, está com as inscrições abertas até o dia 15 de julho. O evento respeitado, prestigiado e reconhecido nacionalmente é a preliminar oficial do concurso estadual Miss Plus Size Mato Grosso, para mulheres fora do padrão que desejam se tornar a mais bela da capital, na sua categoria, figuras públicas ou modelos.

O concurso está em sua 5ª edição e traz o tema "Celebre o seu corpo", com o intuito de exaltar a representatividade da beleza Plus Size e fazer com que as mulheres se vejam e percebam que um corpo bonito é o de uma mulher feliz. As inscrições podem ser feitas através desse número: (65) 98118-5025.

"Acreditamos que todas as mulheres são lindas, por dentro e por fora, e merecem uma chance de promover as causas mais próximas ao seu coração com um título que celebre o seu corpo", destaca o coordenador Ghonçalo Rodrigo, que lidera o movimento Plus Size no estado. Ele acrescenta que tem por objetivo celebrar e elevar a beleza, inteligência e confiança das mulheres fora do padrão e também promover estilo de vida saudável, corpo positivo e empoderamento feminino.

Para participar é necessário atender a alguns requisitos como ter idade entre 18 e 55 anos, morar em Cuiabá ou região metropolitana, ser Plus Size, com qualquer tipo físico e altura. Pode ser mãe, casada, tatuada e não é necessário ter experiência, pois o concurso está sempre em busca de revelar novos talentos.

"Além de ter um formato inovador e transformador, o concurso dá a oportunidade e visibilidade para as participantes fazerem a diferença e inspirar outras mulheres por meio de suas histórias", enfatiza o coordenador.

Em 5 anos de trabalho, Ghonçalo já emplacou 3 misses Brasil Plus Size, sendo a modelo plus size Helen Veiga, em 2021, a advogada Eliza Santa, em 2022 e, recentemente, a influenciadora digital Nathalia Vianna foi eleita Miss Brasil Curvy Bww 2023 no Festival Beauty Worldwide Brasil, em Curitiba.

Serviço
Abertura das inscrições para o Miss Plus Size Cuiabá 2023
Quando: até 15 de julho
Informações e inscrições: (65) 98118-5025.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet