Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:26:28
informe o texto

Notícias / Variedades

30/06/2023 às 14:01

Feijoada de Inverno será no dia 2 de setembro; confira atrações

As atrações confirmadas são Xanddy Harmonia, a banda Akatu, Júnior Marra e Gabriel Marcolam

Entretê

Feijoada de Inverno será no dia 2 de setembro; confira atrações

Foto: Assessoria

A Feijoada de Inverno 2023 já tem data e local. Um dos eventos mais esperados dos mato-grossenses será realizado no dia 2 de setembro, na BR-251, em frente ao Condomínio Residencial Vilage 2, em Chapada dos Guimarães.

O lançamento oficial da Feijoada de Inverno ocorreu na noite desta quinta-feira (29), na loja do evento, no piso 1 do Goiabeiras Shopping.

Neste ano, conforme o idealizador da Feijoada de Inverno, Fernando Baracat, o evento tem a identidade visual “moderna e atual, baseada na pop art e assinada pelo talentoso artista Nathan Henrique”.

“Já somos um evento de quase 30 anos, então, nada melhor que sempre estarmos atentos às tendências para fazer a cada ano a melhor e maior festa que temos na região”, destaca Baracat.

O evento terá quatro atrações nacionais com estilos musicais para todos os gostos. Diretamente da Bahia, o público terá o show de axé por conta de Xanddy Harmonia. De Minas Gerais vem o Akatu, considerada uma banda revelação de pagode dos últimos anos.

O sertanejo será comandado por Júnior Marra, de Goiânia, e pelo mato-grossense Gabriel Marcolam. A música eletrônica nesta edição da Feijoada de Inverno será por conta das irmãs Juliana e Natália, que juntas formam o projeto ETTA Music.

Ingressos

Neste ano a Feijoada de Inverno inovou e lançou um lote promocional ao meio-dia do dia 29 de junho. Este lote é limitado e está por R$ 150,00. As vendas são realizadas de duas formas: lojas físicas e pelo site oficial do evento (https://ingressos.feijoadadeinverno.com.br).

No caso dos pontos de vendas, os ingressos para a 29ª edição da Feijoada de Inverno estarão disponíveis na Casa de Festas (Pantanal Shopping e Morada do Ouro no anexo da Distribuidora do Loro), Prime Eventos (Shopping 3 Américas e Shopping Estação) e na loja da Feijoada de Inverno, localizada no primeiro piso do Goiabeiras Shopping.

As formas de pagamento poderão ser dinheiro, pix, cartões de crédito e débito.

O evento

A Feijoada de Inverno é uma realização de Fernando Baracat e e Feijô Produções, que tem à frente Maria Fernanda Baracat, Narjara Bairros, Rafael Minotauro e Gian Castrillon.

Mais informações nesse link.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet