Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:40:40
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2023 às 17:05

‘Louvada Music’ ocorre nesta sexta com muito chopp artesanal e sertanejo

O evento contará com a participação da banda Arena Country e das duplas sertanejas Dannylo & Rafael e César & Raphael

Entretê

‘Louvada Music’ ocorre nesta sexta com muito chopp artesanal e sertanejo

Foto: Assessoria Louvada

Os amantes da música sertaneja e country devem ficar bastante atentos, pois o primeiro dia do Louvada Music está chegando e será realizado já nesta sexta-feira (7). A programação musical da festa, que pela primeira vez traz estilos musicais variados para um evento da cervejaria, contará com a participação da banda Arena Country e das duplas sertanejas Dannylo & Rafael e César & Raphael. Os ingressos custam R$ 30,00 e estão disponíveis no bar da fábrica ou no site Louvada.

O festival será realizado no Espaço Louvada, localizado na Avenida das Torres, em Cuiabá, das 18h30 até a 01h30. Esta, aliás, é a estreia do Louvada Music, projeto que visa ampliar horizontes fazendo um paralelo entre a variedade de sabores dos chopps e a diversidade musical. Conforme pontua Gregório Ballarotti, diretor da marca, a proposta é atender aos pedidos dos clientes.

“Associada ao rock'n roll, a Louvada agora dá as boas-vindas ao sertanejo. Com o Louvada Music, exploramos a diversidade musical como reflexo dos sabores variados de nossos chopps. O evento, independentemente do estilo musical, promete momentos marcantes regados a muito chopp”, pontua Gregório.

Na semana seguinte, no dia 14, os rockeiros de plantão vão poder comemorar o Dia Mundial do Rock (celebrado em 13 de julho) e curtir bastante ao som das bandas Plebheus, Ton Rock Band e Billy Espíndola e guitarra de cocho.Além da grade musical, o festival trará flash tattoo, gastronomia de alta qualidade e dez estilos de chopps artesanais.

E como se não bastasse, o público também poderá mergulhar no intrigante universo cervejeiro em uma experiência Louvada especial, onde conhecerá mais a fundo alguns dos premiados estilos da marca. Será uma aventura cervejeira aliada à música como nunca vista antes em Cuiabá. Mas quem quiser participar deve ficar ligado, pois as entradas são limitadas.

Como comprar

O valor do ingresso é R$ 30,00 levando 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento para ajudar famílias em vulnerabilidade. Você pode comprar no bar da fábrica ou no site Louvada (www.louvada.com.br). Ingressos limitados.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet