Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:35:38
informe o texto

Notícias / Gastronomia

07/07/2023 às 16:00

Dia Mundial do Chocolate: doceria de Cuiabá faz sucesso com produtos eróticos

A maior parte das buscas é para presentes e despedida de solteiro

Gabriella Arantes

Dia Mundial do Chocolate: doceria de Cuiabá faz sucesso com produtos eróticos

Foto: Gabriella Arantes/Entretê

O dia do doce mais famoso e amado do mundo inteiro, o chocolate, é celebrado nesta sexta-feira (7). E uma doceria em Cuiabá está fazendo sucesso com produtos eróticos, em formato de pênis, vagina, seiose lingerie.

Conforme a proprietária do estabelecimento, Tânia Rocha, os chocolates são bastante procurados. A maior parte das buscas é para presentes e despedida de solteiro. “Esses doces eróticos, a gente faz assim, mais a pedido do cliente, né? Então o cliente encomenda e nós fazemos”, disse ao Entretê.

O local começou a produzir os doces com conotação sexual há cerca de 5 anos. “Os clientes foram pedindo e a gente foi atrás buscar ver como que faz, onde que tem as forminhas. E aí e decidimos fazer”, contou a empresária.

Como os chocolates são feitos por encomenda, é necessário entrar em contato com a doceria através do Instagram ou pelo contato: (65) 99611-2977. O preço dos produtos varia de acordo com o pedido, confira as fotos clicando AQUI (não recomendado para menores de 18 anos).

Além dos doces eróticos, o carro chefe do estabelecimento são os bolos, brigadeiros, tortas e salgados. “Quase todos os meus doces vão ao fogo. São muito poucos os que não vão. Então nosso brigadeiro é de forma tradicional mesmo e usamos chocolate belga, é bem artesanal”, explicou.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet