Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:15:33
informe o texto

Notícias / Gastronomia

12/07/2023 às 13:12

Instituto Vidas realiza 1º Feijoada Solidária Feminina de Cuiabá

Um evento para apoiar instituições filantrópicas e promover o empoderamento feminino

Entretê

Instituto Vidas realiza 1º Feijoada Solidária Feminina de Cuiabá

Foto: Divulgação

O Portal Mulher do Instituto Vidas em Ação, convida para a primeira Feijoada Solidária Feminina de Cuiabá, que acontecerá no dia 16 de julho no espaço de festa Lua Morena. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para as instituições filantrópicas MT Mamma e Grucon (Grupo de Consciência Negra e Portal Mulher MT), que apoiam e promovem o universo feminino em Mato Grosso.

O Portal Mulher MT é uma plataforma dedicada à produção e divulgação de notícias, dados e conteúdo multimídia relacionados às mulheres no estado de Mato Grosso. Além disso, atua como um canal de denúncias, fornecendo suporte psicológico e terapêutico online.

A presidente do Instituto Vidas em Ação, Isabel Silveira, destaca a importância do evento para apoiar as instituições filantrópicas e promover a conscientização sobre questões relacionadas às mulheres. Isabel Silveira é psicóloga, ex-superintendente estadual de políticas para mulheres, palestrante, psicanalista, coach e ex-conselheira estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso.

A Feijoada Solidária Feminina de Cuiabá conta com ingressos no valor de R$ 50 e será realizada das 12h às 18h. Os destaques musicais ficam com os artistas Bruno Ferraz, Patrique Macedo e o Grupo Feijão com Osso. Os ingressos podem ser adquiridos na Lua Morena; Torero’s Pet Shop CPA ou comprar na hora pelo mesmo valor.

Para mais informações: Telefone: 65 99612 7993 - www.institutovidasemacao.com.br
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet