Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:34:55
informe o texto

Notícias / Variedades

12/07/2023 às 15:37

ENTRADA GRATUITA

Feirinha Cuiabana de julho traz novas operações de frutas e verduras orgânicas

O evento é realizado nesta sexta e sábado

Entretê

Feirinha Cuiabana de julho traz novas operações de frutas e verduras orgânicas

Foto: Divulgação

O passeio para quem busca por diversão, cultura e gastronomia está garantido no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, que realiza nesta sexta e sábado (14 e 15), a edição do mês de julho da tradicional Feirinha Cuiabana. O evento tem entrada gratuita e acontece das 12h às 20h, no 1º piso, ao lado da Lupo.

Durante esses dias, os clientes e visitantes terão a oportunidade de transitar pelo espaço e se encantar com uma variedade de itens e expositores. A feira destaca-se pela presença de artesãos que produzem manualmente seus produtos, contribuindo para o fortalecimento dos pequenos negócios e promovendo a sustentabilidade.

Além das tradicionais barracas de comidas e artesanatos regionais, a Feirinha Cuiabana deste mês trará algumas novidades. Entre elas, frutas e verduras orgânicas, sacolé cremoso, aquele geladinho de diversos sabores, yakisoba, cachorro-quente, pastel de feira com caldo de cana, entre outras. Esses novos segmentos visam proporcionar uma experiência diferenciada aos visitantes, ampliando ainda mais as opções disponíveis.

A Feirinha Cuiabana é uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre a cultura e os sabores regionais, apoiar os talentos locais, além de ser uma opção de passeio agradável e segura dentro de um centro de compras.

Serviço
Feirinha Cuiabana
Dias: 14 e 15 de julho (sexta-feira e sábado)
Horário: das 12h às 20h
Local: Goiabeiras Shopping, 1º piso, próximo à loja Lupo.
Entrada gratuita

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet