Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:21:39
informe o texto

Notícias / Gastronomia

14/07/2023 às 17:00

ATRATIVO

Prefeitura monta estrutura voltada à gastronomia durante Festival de Inverno

Além de assistirem aos shows, os visitantes poderão desfrutar de um cardápio de comidas e bebidas diversas na praça de alimentação

Entretê

Prefeitura monta estrutura voltada à gastronomia durante Festival de Inverno

Foto: Reprodução

O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, que agora segue os rigorosos padrões dos maiores festivais de música do mundo, vai oferecer ao público o máximo de comodidade e uma experiência gastronômica completa aos seus visitantes.

Além de assistirem aos shows, os visitantes poderão desfrutar de um cardápio de comidas e bebidas diversas na praça de alimentação, que contará com stands de marcas renomadas no mercado gastronômico de Mato Grosso e do Brasil.

#OLHO#

A área gourmet receberá uma decoração nobre e vai funcionar das 19h às 04h, e terá capacidade para receber até 1.000 pessoas sentadas, em um espaço estruturado com palco, som e luz, que receberá atrações regionais durante todos os dias de evento.

O prefeito Osmar Froner destaca que Chapada dos Guimarães encanta não só pela natureza exuberante, mas também pela riqueza e diversidade gastronômica. “Durante o Festival de Inverno, poderá aproveitar para conhecer restaurantes que oferecem desde pratos típicos da culinária regional até receitas internacionais e contemporâneas”, disse.


Veja algumas das marcasconfirmadas:

Matteo Gelato Criativo- Uma empresa cuiabana que produz sorvete artesanal com equipamentos e técnica italiana (gelatos e sorbettos). Fazem produtos cremosos, saudáveis, naturais e com excelente qualidade.

Cozinha dos Fundos- Uma das primeiras hamburguerias artesanais do estado de Mato Grosso. Eleita pela revista Veja Comer e Beber o melhor hambúrguer de Cuiabá. No Festival de Inverno vai apresentar ingredientes e cortes especiais, além dos produtos autorais.

Trapiche- O restaurante genuinamente chapadense, com 34 anos de tradição, vai apresentar no Festival de Inverno uma culinária regional afetiva, com caldos, petiscos, e peixes.

Kroke- A marca possui mais de 11 unidades pelo Brasil. O visitante terá a chance de comer em Chapada dos Guimarães uma famosa minicoxinha crocante, sequinha e recheada.

Quintal do Primo- A Casa é resultado da paixão pela culinária com a tradição de família. Os pratos unem tradição, criatividade e carinho! Oportunidade para você saborear carnes especiais de raças européias, e até o carro-chefe do restaurante, a costela.

Winery Vinhos- Adega com diversos rótulos de vinhos e espumantes de vários países. Um belo convite a uma degustação sem pressa de vinhos exclusivos.

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet