Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:07:48
informe o texto

Notícias / Gastronomia

25/07/2023 às 17:55

DELÍCIAS DOCES

Cuiabá recebe a 5ª edição do Festival do Chocolate em setembro

Durante três dias, o público vai poder se deliciar com muita comida boa e muita diversão

Paulo Henrique Fanaia

Cuiabá recebe a 5ª edição do Festival do Chocolate em setembro

Foto: Reprodução Instagram

Os apaixonados por chocolate já podem marcar na agenda as datas de 15, 16 e 17 de setembro, pois acontece em Cuiabá a 5ª edição do Festival do Chocolate, evento que já é tradição na Capital, mas que devido à pandemia da covid-19, teve que suspender as atividades por um tempo.

Para comemorar a volta do festival mais gostoso de Cuiabá, o evento agora irá acontecer na Arena Pantanal, com um espaço voltado para toda a família e até mesmo com arena pet para os amiguinhos de quatro patas. A entrada é gratuita.

Além de muito chocolate, as atrações gastronômicas ainda contam com comidas típicas, barracas de vinhos, drinks, pastel, hamburguer, foodtrucks e espaço de alimentação saudável. A criançada vai poder se divertir com a Arena Nerf e um playground replete de brinquedos. Já os adultos vão aproveitar as barracas de artesanatos, economia criativa, paisagismo e espaço terapêutico. O evento também contará com a escolha da Rainha do Chocolate.

Para ser um expositor, é só entrar em contato pelo telefone (65) 984129090 e falar com Zilda Castanho, ou acessar a página do festival nas redes sociais para acompanhar a divulgação das atrações que ainda estão por vir.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet