Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:50:50
informe o texto

Notícias / Gastronomia

26/07/2023 às 14:20

TORRESMOFEST

Maior festival gastronômico do Brasil chega a Cuiabá no mês de agosto com muito torresmo

O evento reúne mais de 20 expositores no Pantanal Shopping entre os dias 3 a 6 com entrada gratuita.

Entretê

Maior festival gastronômico do Brasil chega a Cuiabá no mês de agosto com muito torresmo

Foto: Assessoria

Os apaixonados por torresmo e uma boa carne de porco vão se deliciar com o Torresmofest, festival que acontece em Cuiabá entre os dias 3 a 6 de agosto no Pantanal Shopping. Considerado um dos maiores festivais gastronômicos do Brasil, o vento tem entrada gratuita e acontece das 12h às 22h.

O festival que acontece em todo o Brasil, privilegia os cortes de carne suína e já ultrapassou mais de 340 edições, passando por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Distrito Federal e agora chega a Mato Grosso.

Em Cuiabá serão mais de 20 expositores entre food trucks e barracas que oferecem de joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias. Entre os convidados estão Adan Garcia, embaixador do festival e chef especialista em carne de porco que traz para a Capital seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro.

Para acompanhar as delicias, o público vai contar com muito chopp artesanal, programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Almitonia Vieira Ruicci Alcides da Silva 03/08/2023 às 00:00

    Muito bom

  • MARLENE FERREIRA MACHADO 31/07/2023 às 00:00

    Muito bom, parabéns pelo trabalho

  • Eunice guedes 27/07/2023 às 00:00

    Quero saber de tudo

 
Sitevip Internet