Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:47:56
informe o texto

Notícias / Fim de semana

28/07/2023 às 16:02

AGENDA

Cinema e Exposição de Dragões são diversões garantidas em shopping de Cuiabá

Quem escolhe o Goiabeiras Shopping e o Cinemark para assistir um filme garante cortesia no estacionamento; a entrada na exposição também é gratuita

Entretê

Cinema e Exposição de Dragões são diversões garantidas em shopping de Cuiabá

Foto: Reprodução

O último final de semana do mês de julho está chegando e nada melhor do que reunir a família e os amigos para celebrar, passeando e criando memórias afetivas para toda vida. E uma das diversões garantidas para jovens, adultos e crianças é assistir a um filme no cinema. A experiência compartilhada faz parte da magia, afinal, rir junto ou se emocionar com a trama do filme, proporciona o verdadeiro sentido do cinema.

No Cinemark Goiabeiras, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, os visitantes encontram, além dos últimos lançamentos da sétima arte, conforto, qualidade e segurança. Alguns dos destaques em cartaz são os filmes “Barbie” e “Oppenheimer”, com sessões dubladas e legendadas, em telas 2D ou 3D. Para quem gosta de ação, a dica é “Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1” e para os pequeninos a animação ‘Elementos’ é uma boa pedida. Outro diferencial do Cinemark Goiabeiras é a bomboniere recheada de guloseimas, e claro, aquela pipoca amanteigada exclusiva.

Além disso, uma vantagem para quem escolhe o Goiabeiras Shopping e o Cinemark para assistir a um filme é a cortesia especial para o estacionamento. A promoção ‘Em Ação’ oferece estacionamento gratuito para quem compra o ingresso de cinema em qualquer dia e horário da semana. O tempo de permanência gratuita é de 4 horas. Para validar o ticket de estacionamento, basta apresentar o ingresso no escritório Indigo, localizado no 1º subsolo.

A programação do Cinemark Cuiabá pode ser conferida pelo link:https://www.cinemark.com.br/cuiaba/cinemas

Exposição Internacional dos Dragões

Outra atração para o público no Goiabeiras Shopping é a Exposição Internacional dos Dragões. Com 10 espécies de dragões diferentes, o evento oferece entrada gratuita e fica em exibição até o dia 07 de agosto. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 11h às 22h, aos domingos e feriados.

Os gigantescos dragões emitem sons e têm movimentos realistas, proporcionando uma experiência interativa e envolvente aos visitantes. O maior de todos é o Dragão de Batalha, com duas cabeças e impressionantes 6 metros de altura e 9 metros de comprimento.

A exposição também disponibiliza um quiosque oficial, onde é possível adquirir souvenirs relacionados aos dragões, além de oferecer uma experiência de realidade virtual que permite a imersão no mundo dessas criaturas míticas, por um valor de R$ 25,00 por pessoa. Para os mais corajosos, há a opção de subir no Dragão de Gelo e tirar uma foto, que é revelada na hora, ao custo de R$ 30.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet