Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:22:59
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

30/07/2023 às 11:00

DIA DE ROCK

Festival de Inverno em Chapada dos Guimarães bate recorde e alcança mais de 25 mil pessoas na sexta

O que tornou essa noite um grande sucesso foram as atrações musicais regionais e nacionais, quem agitou na noite foram as bandas Paralamas do Sucesso e Ira

Entretê

Festival de Inverno em Chapada dos Guimarães bate recorde e alcança mais de 25 mil pessoas na sexta

Foto: Assessoria

A 36ª edição do Festival de Inverno em Chapada dos Guimarães bateu o seu recorde de público na noite dessa sexta-feira (28), um feito histórico para o festival. Foram contabilizadas mais de 26.554 pessoas presentes no evento. O que tornou essa noite um grande sucesso foram as atrações musicais regionais e nacionais, quem agitou a noite foram as bandas Paralamas do Sucesso e Ira.

O case de sucesso veio não somente pelas atrações que aterrissaram na cidade, mas pela variedades de atividades que acontecem durante o dia em diversos locais da Chapada, tudo de forma gratuita para a população nos espaços culturais Di Rose, Cafuá e Casa de Vó.

Filmes e documentários também são exibidos no Cafuá, localizado no Bairro Aldeia Velha. Passeios de trilha para cachoeiras e voos de balonismo também acontecem na cidade como parte da programação oficial do Festival de Inverno.

Um parque de diversões também está instalado no complexo da praça do festival, com atrações para todas as idades. Para curtir os brinquedos os visitantes precisam dos tickets verdes, que são trocados por latas, copos e garrafas, como uma forma de conscientizar o descarte correto de resíduos.

Neste domingo (30) quem sobe aos palcos é a uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Bruno e Marrone.

Após um intervalo, o Festival será retomado no dia 4 de agosto com shows da cantora Ana Carolina e do cantor Murilo Hulf. No dia 5 (sábado), é a vez do sertanejo tomar conta do Festival mais uma vez: Guilherme e Santiago cantarão seus sucessos para os apaixonados. Outra atração, que ainda não foi definida, também se apresentará no mesmo dia.

O Festival de Inverno será encerrado com shows da cantora Barbara Labres e do pagodeiro Péricles. O evento contará com exposição de produtos artesanais e locais durante o dia e shows à noite, além de um circuito gastronômico para os amantes da comida regional.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet