Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:08:50
informe o texto

Notícias / Variedades

03/08/2023 às 09:20

NÃO PERCA

Projeto Roda Gigante traz Talk Show com Kefera no VG Shopping neste sábado

O evento tem como objetivo o de orientar os jovens na busca de uma carreira

Entretê

Projeto Roda Gigante traz Talk Show com Kefera no VG Shopping neste sábado

Foto: Wherb

Visando orientar os jovens na qualificação para ajudar na busca do primeiro emprego, neste sábado (5), o projeto Roda Gigante realiza um talk show com a atriz e influencer Kéfera Buchmann no Várzea Grande Shopping a partir das 10h. O evento acontece na praça de alimentação do Shopping e é 100% gratuito.

Na ocasião serão expostos stands com cursos gratuitos de capacitação, cadastramento para primeiro emprego, cursos superiores e tecnológicos, além de atendimento social e bancas com mimos.

E para mais entretenimento o projeto terá concurso de dança e um desfile de robôs.

" A gente tenta atrair o jovem para melhorar seus estudos, sua qualificação e dar oportunidade para se capacitar por meio do entretenimento. Por isso, o Roda Gigante é uma mistureba de ações. Queremos que todos os presentes possam se divertir e garantir algo para ajudar na busca de um futuro promissor", explicou a idealizadora do projeto, a jornalista Larissa Malheiros.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet