Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:23:57
informe o texto

Notícias / Diversidade

05/08/2023 às 10:30

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

‘Festival da Cerveja Artesanal’ confirma show de Bruninho e Davi no dia 9 de setembro

Serão três dias de festa na cidade de Chapada dos Guimarães

Paulo Henrique Fanaia

‘Festival da Cerveja Artesanal’ confirma show de Bruninho e Davi no dia 9 de setembro

Foto: Reprodução

O Festival da Cerveja Artesanal de Chapada dos Guimarães acaba de confirmar o show da dupla Bruninho e Davi que vai acontecer no último dia do evento, no sábado (9 de setembro) no Centro Cultural e Turismo, espaço conhecido como “Praça do Festival”. A entrada é gratuita.

Serão três dias de festa, 7, 8 e 9 de setembro, das 16h até 2h. Além de Bruninho e Davi, o roqueiro Nando Reis também toca no evento no dia 8 de setembro (sexta-feira). O festival contará com apresentações de músicos da cena local.

Conforme a programação, mais de 10 cervejarias do estado vão participar do “Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso”. Durante a festividade, também haverá espaço kids com oficinas de slime e pintura, cursos de harmonização e um concurso para premiar a melhor cerveja caseira.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet