Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:24:37
informe o texto

Notícias / Gastronomia

11/08/2023 às 15:42

EM CUIABÁ

Estudante realiza sonho de irmão morto em acidente e abre pizzaria delivery

Quem quiser experimentar a Fred’s Pizza, os pedidos podem ser feitos todos os dias via aplicativo Ifood ou direto no site

Entretê

Estudante realiza sonho de irmão morto em acidente e abre pizzaria delivery

Foto: Assessoria

Reunir-se com amigos ou familiares, pedir uma pizza e saborear enquanto conversam à mesa, é um ritual que faz parte da rotina de quase todos os lares brasileiros. Embora aconteça despretensiosamente por muitas vezes, deste pequeno encontro podem surgir momentos marcantes, que fortalecem laços.

Inspirado por essa tradição e resgatando um desejo antigo do irmão Frederico Albuquerque, estudante de medicina veterinária morto em um trágico acidente, em setembro do ano passado, o estudante Guilherme Albuquerque, de 18 anos, decidiu inaugurar a Fred´s Pizza Delivery.

Guilherme conta que na sua casa, tradicionalmente todos os domingos e feriados a família se reúne para confraternizar Após o acidente, sensibilizados com a perda, Guilherme lembrou-se de um sonho antigo de Frederico, que era justamente abrir uma pizzaria e decidiu levar essa idéia em frente.

“Temos muitas memórias de momentos familiares e que sempre acabavam em pizza. E, com isso, a Fred´s Pizza surgiu como forma de manter a imagem do meu irmão viva e para que outras famílias também possam registrar momentos bons regados a uma boa pizza”, pontua.

Com massas caseiras que são assinadas por um pizzaiolo com mais de 30 anos de experiência, a Fred´s Pizza apresenta um cardápio com mais de 20 sabores, incluindo os tradicionais marguerita, calabresa, frango com catupiry, além das novidades autorais de calabresa com catupiry e nutella com ovomaltine.

“A nossa massa é, sem sombra de dúvidas, o grande diferencial da empresa. É fresca, com sabor caseiro, como se fosse preparada pela mãe ou a avó. Queremos que cada cliente que a experimente consiga sentir a sensação de tempero e aconchego de casa”, frisa Guilherme.

E por falar em casa, cada cliente que receber uma caixa com a Fred´s Pizza vai se deparar com um cowboy na caixinha. Guilherme conta que o irmão adorava usar chapéu e botina e que, por isso, o boneco da empresa não poderia ser outro. “Nós vimos naquele bonequinho ali a maneira de trazer ele para dentro da pizzaria”.

Quem quiser experimentar a Fred’s Pizza, os pedidos podem ser feitos todos os dias via aplicativo Ifood ou direto no site: fredspizza.com.br e também existe a opção de retirada no balcão. O endereço é Avenida Historiador Rubens de Mendonça, número 400, em Cuiabá.

A Pizzaria também está presente nas redes sociais: @fredspizzaoficial no Instagram e Fred´s Pizza no Facebook.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet