Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:48:26
informe o texto

Notícias / Bem-estar

18/08/2023 às 17:45

EM CUIABÁ

Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto ganha mais um dia e vai até domingo

O evento reúne uma coleção diversificada de plantas que ostentam uma beleza exuberante, revelando uma gama espetacular de cores e formas

Leiagora

Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto ganha mais um dia e vai até domingo

Foto: Davi Valle

Apaixonados por plantinhas têm até opróximo domingo (20) para conferir mais uma edição do Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto, no Shopping Orla, em Cuiabá. Lá, será possível levar para casa uma florzinha a partir de R$10. São mais de 200 espécies de plantas à disposição.

O evento, promovido pela administração do shopping e parceria da Prefeitura de Cuiabá.Como a procura pelas plantas é grande, o evento ganhou mais um dia para apreciação. Nesta sexta (18) e no sábado é possível fazer uma aquisição das 9h às 19h.Já no domingo, o evento prossegue até às 12h.

Além das orquídeas e rosas do deserto, o Festival abraça uma variedade de plantas ornamentais, com a Aglaonema assumindo o papel principal do evento, revelando uma encantadora e singular paleta de cores. O coordenador e organizador do Festival, Sérgio Gomes de Freitas, ressalta que esta ocasião é uma oportunidade para os apaixonados pelanatureza, proporcionando não apenas beleza, mas também conhecimento acerca do cultivo e cuidado destas espécies magníficas.


Da Prefeitura de Cuiabá
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet