Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:45:24
informe o texto

Notícias / Variedades

07/11/2023 às 17:10

COMPRAS DE NATAL

Shopping promove ‘Feira de Natal’ com diversos artigos temáticos

Serão mais de 25 expositores com variedade de produtos temáticos, uma oportunidade para clientes e visitantes presentearem amigos e familiares

Entretê

Shopping promove ‘Feira de Natal’ com diversos artigos temáticos

Foto: Assessoria

A época mais encantadora do ano está chegando e para celebrar, o Goiabeiras Shopping preparou uma temporada natalina para encantar adultos e crianças. Nesta semana, o centro de compras promove a “Feira de Natal”, de quinta a sábado (9 a 11), com entrada gratuita, das 10h às 20h, no 1º piso, próximo à loja Lupo.

Serão mais de 25 expositores, nos três dias, com variedade de produtos temáticos natalinos, uma oportunidade para clientes e visitantes presentearem amigos e familiares, além de realizar lindas decorações em casa ou no comércio.

De acordo com Luan Vasconcelos, gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, a “Feira de Natal” é uma extensão da Feirinha Cuiabana, estabelecendo uma parceria com os pequenos produtores e ressaltando o talento e a criatividade dos empreendedores locais.

Durante a feira, os frequentadores e clientes terão a oportunidade de explorar e adquirir conjuntos de louças natalinas, arranjos de flores, esculturas religiosas e colecionáveis temáticas, além de conferir itens especiais para mesa posta e decorações sazonais.

Serviço
Feira de Natal
Data:9 a 11 de novembro (quinta a sábado)
Horário:10h às 20h
Local:1º piso, próximo à Lupo, Goiabeiras Shopping
Entrada gratuita
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet