Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:54:37
informe o texto

Notícias / Variedades

14/11/2023 às 13:52

CONFIRA

Papai Noel está chegando acompanhado de oficinas infantis e muita apresentação cultural

A programação começa a partir das 14h

Paulo Henrique Fanaia

Papai Noel está chegando acompanhado de oficinas infantis e muita apresentação cultural

Foto: Assessoria

O bom velhinho está chegando e vai aterrissar o trenó no Shopping Estação nesta quarta-feira (15), a partir das 18h. Acompanhando a visita do Papai Noel, a criançada ainda vai poder conferir a decoração temática “O Mundo Mágico dos Esquilos”.

A programação começa a partir das 14h, com oficinas infantis, apresentações natalinas, pocket shows com o Instituto da Guitarra de Cuiabá, espetáculo da Cia Sinfônica e Bandinha itinerante.

"Além disso, teremos a Caravana do Noel realizada pela Coca-Cola, que sairá da Praça do Choppão, às 17h30, descendo a Avenida Isaac Póvoas até a Praça Ipiranga, voltando pela Avenida Getúlio Vargas e seguindo para o Shopping Estação. Já temos a presença confirmada de tradicionais grupos de donos de fuscas, carros antigos e pilotos de Harley-Davidson, tornando o passeio ainda mais atrativo", destaca Deucimar Serra, Gerente de Marketing do shopping.

Serão diversos tamanhos de árvores natalinas, incluindo a principal, com 12 metros, a maior que já passou pelo shopping e ficará no Piso L1. A decoração do local é interativa e inclusiva e conta com um carrossel de nozes, uma árvore que permite passear por dentro dela, uma fonte d’água, escorregador, balanço para cadeirantes e diversos pontos instagramáveis.

Serviço
O que: Chegada do Papai Noel e Caravana da Coca-cola
Quando: Dia 15 de novembro, quarta-feira, às 18h (saída às 17h30 do Choppão)
Onde: Shopping Estação Cuiabá e Praça do Choppão
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet