Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:15:59
informe o texto

Notícias / Fim de semana

16/11/2023 às 13:38

TOMA UMA AÍ

Festival de cerveja artesanal chega para aplacar o calor cuiabano neste sábado

A entrada é gratuita e o público paga apenas o que consumir no local

Paulo Henrique Fanaia

Festival de cerveja artesanal chega para aplacar o calor cuiabano neste sábado

Foto: Reprodução Instagram

Com o calor escaldante de Cuiabá, nada melhor do que tomar uma cerveja bem gelada para refrescar. Pensando nisso que neste sábado (18) acontece o primeiro Festival de Cerveja Artesanal Cuiaverá, que promete receber o público com muita música, artesanato, comida boa e, obviamente, muita cerveja gelada, a partir das 18h30.

O evento acontece no estacionamento da Cervejaria Cuiaverá, que fica localizada na Avenida das Torres, em Cuiabá. A entrada é gratuita e o público paga apenas o que consumir no local.

Além das cervejas especiais de diversas cervejarias de Mato Grosso, a programação ainda conta com os shows das bandas Vila 71 e da Power Rock Trio, mandando o melhor do rock clássico para a galera, espaço gastronômico, exposição de artesanato, flash tattoo e muita diversão.

Serviço
Festival de Cerveja Artesanal Cuiaverá
Onde
: Avenidas das Torres, nº 14, Cuiabá, a partir das 18h30.
Entrada gratuita.

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet