Com o calor escaldante de Cuiabá, nada melhor do que tomar uma cerveja bem gelada para refrescar. Pensando nisso que neste sábado (18) acontece o primeiro Festival de Cerveja Artesanal Cuiaverá, que promete receber o público com muita música, artesanato, comida boa e, obviamente, muita cerveja gelada, a partir das 18h30.
O evento acontece no estacionamento da Cervejaria Cuiaverá, que fica localizada na Avenida das Torres, em Cuiabá. A entrada é gratuita e o público paga apenas o que consumir no local.
Além das cervejas especiais de diversas cervejarias de Mato Grosso, a programação ainda conta com os shows das bandas Vila 71 e da Power Rock Trio, mandando o melhor do rock clássico para a galera, espaço gastronômico, exposição de artesanato, flash tattoo e muita diversão.
Serviço
Festival de Cerveja Artesanal Cuiaverá
Onde: Avenidas das Torres, nº 14, Cuiabá, a partir das 18h30.
Entrada gratuita.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.