Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:44:35
informe o texto

Notícias / Diversidade

12/12/2023 às 17:31

MAGIA NATALINA

'Natal da Gente 2023' chega ao bairro Tijucal nesta terça

Uma carreta de 15 metros, pesando mais de três toneladas e toda decorada com enfeites natalinos, estará presente na Avenida Espigão

Entretê

'Natal da Gente 2023' chega ao bairro Tijucal nesta terça

Foto: Davi Valle

O terceiro dia da edição do Natal da Gente 2023, o bairro Tijucal, localizado na região Sul de Cuiabá, será iluminado pela magia natalina nesta terça-feira, 12 de dezembro. A partir das 19h, os moradores terão a oportunidade de vivenciar de perto as festividades preparadas pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Esta celebração festiva, que abrange diversas regiões da cidade - Sul, Oeste, Norte e Leste - contempla dez bairros do município. A iniciativa visa levar a magia do Natal, alegria, entretenimento e cultura diretamente aos moradores, estendendo-se até o dia 20, com programação diária das 19h às 22h.

Uma carreta de 15 metros, pesando mais de três toneladas e toda decorada com enfeites natalinos, estará presente na Avenida Espigão, proporcionando uma experiência mágica para a população local. Mais de 600 cascatas de LED foram utilizadas para garantir o encantamento de crianças e adultos. As crianças terão a oportunidade de entrar na carreta, expressar seus desejos e ver de perto o Papai Noel.

A programação continua nos dias seguintes, com visitas a diferentes bairros, como Parque Cuiabá, Santa Isabel, Três Barras, Coxipó, Jardim União, CPA I, Campo Velho e encerrando com chave de ouro no Parque Tia Nair. A diversidade de atrações inclui apresentações culturais, musicais, missa e, claro, a presença do Papai Noel.

O Natal da Gente 2023 é uma parceria com o cora da UFMT, Energisa, O Boticário, Águas Cuiabá e Assembleia Legislativa de Mato Grosso, promovendo encantamento nas populações das regiões Sul, Oeste, Norte e Leste de Cuiabá.

Programação de hoje (12)

O quê: Programação Natal da Gente 2023
Data: 12/12/2023
Horário: 19h às 22h
Local: Avenida Espigão, bairro Tijucal

Da assessoria Prefeitura de Cuiabá
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet