Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:08:04
informe o texto

Notícias / Diversidade

21/02/2024 às 18:02

DIVERSÃO

Fim de semana tem Campeonato de Cubo Mágico na Capital

Os interessados em participar podem realizar suas inscrições; saiba como

Entretê

Fim de semana tem Campeonato de Cubo Mágico na Capital

Foto: Divulgação

Neste sábado e domingo (24 e 25), o Goiabeiras Shopping será palco do Campeonato de Cubo Mágico - Open 2024, organizado pela World Cube Association (WCA), entidade que supervisiona competições de quebra-cabeças em todo o mundo. O evento será no 2º andar, próximo ao Shopping Center da Criança.

Os interessados em participar podem realizar suas inscrições através do site oficial do Goiabeiras Shopping, acessando o link específico do evento: https://www.goiabeirasshopping.com.br/evento/?evento=campeonato-cubo-magico. Lá, também é possível encontrar informações detalhadas sobre o regulamento da competição.

O Cubo Mágico, conhecido por desafiar a habilidade e o raciocínio dos competidores, é mais do que apenas um brinquedo, é uma verdadeira paixão para muitos. Cada face do cubo precisa ser preenchida com as mesmas cores, exigindo concentração e destreza por parte dos participantes.

Para conhecer mais sobre o Campeonato de Cubo Mágico e a World Cube Association (WCA), acesse: https://www.worldcubeassociation.org/.

Serviço
Campeonato de Cubo Mágico – Open 2024
Datas: 24 e 25 de fevereiro
Local: 2º andar do Goiabeiras Shopping
Mais informações: www.goiabeirasshopping.com.br e pelas redes sociais @goiabeirasshopping (Instagram e Facebook)

Da assessoriaGoiabeiras Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet