Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:18:02
informe o texto

Notícias / Diversidade

26/02/2024 às 18:10

ARENA GEEK

Cuiabá recebe evento para os apaixonados por games

Com entrada gratuita, espaço dedicado aos jogos eletrônicos vai de 28 de fevereiro a 7 de abril

Entretê

Cuiabá recebe evento para os apaixonados por games

Foto: Divulgação

Pela primeira vez no Centro-Oeste, o universo dos jogos eletrônicos está prestes a invadir o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, com o “Arena Geek Goiabeiras”, para os mais variados públicos que têm paixão por essa cultura. O evento é gratuito e acontece a partir desta quarta-feira (28) e vai até o dia 7 de abril, das 14h às 22h, no deck de madeira em frente à loja Brooksfield.

A Arena Geek é dividida em três módulos: Octógono com Estações Gamer; Palco Just Dance; e o Espaço Tetris (blocos de montar para crianças a partir de 4 anos). O objetivo é oferecer aos clientes e frequentadores do shopping uma opção diferenciada de entretenimento geek e game, proporcionando uma viagem interativa pelos diversos tipos e estilos, como Xbox, Playstation, Fliperama, PC Gamer e Tetris, com vários jogos e formatos de competição. A programação terá ainda encontro de Cosplayers, torneios, exposições, entre outros atrativos.

Serviço
Arena Geek – Goiabeiras Shopping
Data
:28 de fevereiro a 7 de abril
Horário:14h às 22h
Local:térreo do Goiabeiras Shopping, no deck de madeira em frente à loja Brooksfield
Entrada gratuita
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet