Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:33:39
informe o texto

Notícias / Gastronomia

16/01/2024 às 15:05

EM CUIABÁ

‘Feira do Arsenal’ está de volta nesta terça

Os corredores do prédio histórico voltam a ser ocupados pelos produtores da agricultura familiar

Entretê

‘Feira do Arsenal’ está de volta nesta terça

Foto: Sesc-MT

A Feira do Arsenal retorna às atividades nesta terça-feira (16), a partir das 17h. O projeto gratuito conta com apresentações musicais e recreação no jardim do Sesc Arsenal, em Cuiabá. Os produtores oferecem itens de hortifrúti, artesanato, temperos e diversos outros itens, todos oriundos de produção familiar.

Durante o evento, os visitantes podem escolher os itens desejados a levar para casa e ainda têm a oportunidade aproveitar a programação composta por shows musicais e atividades para crianças.

A Feira do Arsenal é promovida pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (Seaf) e da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Empaer).

Confira a agenda do dia abaixo:

Música Ao Vivo

O Música ao Vivo proporciona um ambiente agradável e de qualidade, com apresentações de artistas regionais que são admirados pelo público. Na terça-feira (16), os visitantes podem curtir a performance da artista Wanessa Dias, que tem início às 17h30.

Clube do Jogo

As crianças (acima de cinco anos) também podem curtir o ambiente em um momento de troca de experiências, com diversos jogos de tabuleiro, jogos de mesa e eletrônicos. A partir das 17h30, além do contato com novosgames, também irão aprender e compartilhar conhecimentos.

Sobre o Sesc-MT

O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) é uma entidade privada, financiada com as contribuições do empresariado, sem ônus para os empregados, ou a utilização de recursos públicos. Desde 1947, promove ações de saúde, lazer, educação, cultura e assistência, com o objetivo de fornecer o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral no estado de Mato Grosso.

Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.

O Sistema S do Comércio é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Serviço

Feira do Arsenal
Quando:16/01 (Todas as terças-feiras) Das 18h às 21h
Onde:Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá)
Entrada Gratuita
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Da assessoria Sesc-MT
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet