Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:44:29
informe o texto

Notícias / Gastronomia

17/01/2024 às 14:02

FEIRA GASTRONÔMICA

Primeiro ‘Bulixo’ do ano está marcado para esta quinta

Enquanto aproveitam o Bulixo, os visitantes podem apreciar shows musicais e atividades para crianças

Entretê

Primeiro ‘Bulixo’ do ano está marcado para esta quinta

Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (18), ocorre o primeiro Bulixo do ano, a partir das 17h. Os corredores do prédio histórico do Sesc Arsenal voltam a ser ocupados pelos “bulixeiros”, culinaristas e artesãos que produzem comidas típicas e artigos artesanais da região, com receitas de significado afetivo, já que em sua maioria são passadas de geração a geração.

A feira gastronômica e cultural do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), realizada no Sesc Arsenal, já é tradição entre os cuiabanos. Além da programação cultural de valor histórico, a unidade oferece atrações para toda família, que são gratuitas ao público. Enquanto aproveitam o Bulixo, os visitantes podem apreciar shows musicais e atividades para crianças.

Confira a programação:

Música Ao Vivo

Enquanto apreciam a culinária regional, os visitantes serão embalados por muita música boa, ao som da artista Karola Nunes. Com um repertório repleto de MPB, o show tem início às 17h30.

Brincando no Jardim

Que tal se divertir enquanto aprende? As opções lúdicas e esportivas para as crianças no jardim do Sesc Arsenal começam às 17h30 e proporcionam o desenvolvimento de habilidades motoras, sociais, emocionais e outras, de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva.
Sobre o Sesc-MT

O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) é uma entidade privada, financiada com as contribuições do empresariado, sem ônus para os empregados, ou a utilização de recursos públicos. Desde 1947, promove ações de saúde, lazer, educação, cultura e assistência, com o objetivo de fornecer o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral no estado de Mato Grosso.

Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.

O Sistema S do Comércio é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Serviço
Bulixo
Quando: 18/01 (Todas as quintas-feiras) Das 18h às 21h
Onde: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá)
Entrada Gratuita
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet