Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
03:53:59
informe o texto

Notícias / Cinema

16/07/2020 às 10:01

Mostra audiovisual prorroga inscrições para edição online

Podem participar realizadores universitários e independentes; enquanto isso, o público assiste gratuitamente a filmes premiados na última edição

Maria Clara Cabral

As inscrições para a Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina (MAUAL) foram prorrogadas para o dia 28 de julho. A 19ª edição ocorre entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro; a programação online com o compartilhamento dos curtas selecionados no canal do YouTube do Cineclube Coxiponés.

Realizadores universitários e independentes de Mato Grosso e todo o Brasil e América Latina podem inscrever no site seus filmes de até 30 minutos de duração nas modalidades Universitária e Independente, subdividas nas categorias Documentário, Ficção e Experimental.

Saiba mais sobre a MAUAL aqui. Enquanto durar o período de inscrições, público e realizadores também pode assistir gratuitamente a filmes mato-grossenses – e um colombiano – premiados na última edição na mostra. Confira!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet