Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:21:16
informe o texto

Notícias / Gastronomia

31/01/2024 às 14:30

SANTO CONGELADO

Franquia de congelados saudáveis abre as portas em Cuiabá no dia 23 de fevereiro

No dia do lançamento, a loja física abre às portas a partir das 9h

Entretê

Franquia de congelados saudáveis abre as portas em Cuiabá no dia 23 de fevereiro

Foto: Assessoria

correria do dia a dia torna cada dia mais desafiador ter uma alimentação saudável e balanceada. Refeições são suprimidas ou substituídas por fast-foods, que muitas das vezes não possuem o valor nutricional necessário para um bom funcionamento do organismo.

Com o objetivo de oferecer cardápios variados e nutritivos, no dia 23 de fevereiro será inaugurado em Cuiabá a Santo Congelado, uma franquia paulistana que desde 2014 oferece refeições prontas, saborosas e sob medidas, por meio do processo tecnológico de ultracongelamento.

O empreendimento em Cuiabá é da gestora em saúde Viviane Moraes e da nutricionista Patrícia Pillar, sendo que a sociedade entre as duas começou a partir de uma relação paciente/profissional de saúde. Há quase dois anos, Viviane estava com 100 quilos e, preocupada com o peso, iniciou um tratamento junto a nutricionista Patrícia. Poucos meses depois, a gestora em saúde descobriu que era portadora da doença crônica diabetes tipo1 e os hábitos alimentares saudáveis que tinham recentemente entrado em sua vida ficariam para sempre.

A minha rotina é puxada e foi quando busquei comprar alimentos saudáveis, refeições práticas que atendessem minha dieta, vi uma possibilidade de empreender nesta área, pois a demanda é crescente”.

Viviane estudou o mercado e apresentou um plano de negócio para Patrícia, foi quando as duas conheceram em São Paulo a franquia Santo Congelado. “Vimos essa oportunidade de trazer a franquia para Cuiabá, algo novo e que prioriza a qualidade no atendimento ao oferecer refeições balanceadas e nutritivas”.

Ela explica que nos atendimentos de consultório, a cada dia mais os pacientes não estão só acima do peso, mas “adoecidos” por conta de uma alimentação pobre de nutrientes e muito disso é em decorrência da correria do dia a dia. “Temos muito pouco tempo de fazer aquela comidinha caseira e saborosa. Então, a nossa proposta é de alimentação saudável como a feita em casa”, afirmou a nutricionista Patrícia Pillar.

LANÇAMENTO - No dia do lançamento, a loja física abre às portas a partir das 9h, com muitos brindes e promoções durante o decorrer do dia. A unidade está localizada na rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes, 498, bairro Duque de Caixas, em Cuiabá. Já a partir das 19h, será realizado um coquetel de lançamento para a imprensa e convidados, com a presença da fundadora da empresa em São Paulo, a nutricionista Gabriela Martinez da Costa.

Nos demais dias, a loja vai funcionar das 9h às 18h, com a venda presencial e por delivery de kits de almoço e/ou janta; além de dietas cetogênicas, detox, emagrecimento, lipederma, low cab, seca tudo, pós-operatório, restritivas, sopas, lanches, doces e bebidas. Quem quiser também pode comprar refeições individuais e saborear no próprio local, quer seja um café da manhã ou da tarde com as amigas ou um almoço de negócios, por exemplo. Já para àqueles que quiserem jantar, o pedido, assim como no decorrer do dia e finais de semana, pode ser feito pelo Ifood e nas principais plataformas de entrega. Mais informações: 65-99915-0531.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet