Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:03:48
informe o texto

Notícias / Variedades

09/02/2024 às 15:39

CARNAVAL CUIABANO

Bloco do Papa agita o centro histórico de Cuiabá com cinco dias de folia​

Entre as principais atrações musicais, estão Izafeh e Sasminina

Entretê

Bloco do Papa agita o centro histórico de Cuiabá com cinco dias de folia​

Foto: Assessoria

Em um resgate do icônico carnaval cuiabano, o empresário Achille Liambos, também conhecido como "Papa", anuncia a estreia, nesta sexta-feira, do Bloco do Papa - uma celebração de cinco dias de festa (9 a 13) que promete transformar o tradicional centro histórico de Cuiabá em um refúgio carnavalesco.

Para os foliões não ficarem de fora de nenhum agito, a casa contará com apresentações de bandas, DJs, cantoras e cantores do samba e do pop. Entre as principais atrações musicais, estão Izafeh e Sasminina.

Achille Liambos, proprietário do Espaço Cultural Beco do Papa, garante que o objetivo é reavivar o espírito carnavalesco na cuiabania. O Bloco do Papa, segundo ele, promete uma mistura eclética de música e cultura, em uma celebração completamente contagiante. "Como guardiões do patrimônio cultural, convidamos a todos para se juntarem a nós nessa magia, que é o carnaval. O Bloco do Papa é mais do que um evento, é uma jornada cultural, uma homenagem às nossas tradições", declara Liambos.

O Beco do Papa fica localizado na avenida Mato Grosso, 163, no antigo Bar do Bigode, na Praça da Mandioca, centro da capital.

Mais informações sobre vendas e entregas de abadás, é só ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para: (65) 992259506.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet