Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:44:32
informe o texto

Notícias / Variedades

14/02/2024 às 18:29

CULTURA E GASTRONOMIA

Capital recebe ‘Feirinha Cuiabana’ acontece a partir desta quinta

Expositores estarão apresentando seus produtos das 10h às 20h, no piso térreo, próximo à Capodarte

Entretê

Capital recebe ‘Feirinha Cuiabana’ acontece a partir desta quinta

Foto: Assessoria

A tradicional Feirinha Cuiabana – Arte, Sabores e Costumes acontece a partir desta quinta-feira (15) até sábado (17), no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. O horário de funcionamento é das 10h às 20h.

O evento, conhecido por unir diversão, cultura e gastronomia, promete envolver os visitantes com uma ampla variedade de produtos artesanais e delícias culinárias. Com entrada gratuita, a feirinha estará localizada em um novo espaço no piso térreo, próximo à loja Capodarte.

Na feirinha, pequenos empreendedores locais têm a oportunidade de expor e comercializar seus produtos, que vão desde bolos e doces até alimentos salgados variados, atendendo a todos os gostos e paladares. Produtos de fabricação artesanal e diferenciados também são destaques da feirinha.

Além de passear pelo espaço, conhecer e adquirir os produtos, os frequentadores têm a chance de vivenciar momentos únicos e apreciar o melhor da cultura e da gastronomia de Cuiabá.

Serviço
Feirinha Cuiabana – Arte, Sabores e Costumes
Datas:15, 16 e 17 de fevereiro (quinta a sábado)
Horário:das 10h às 20h
Local:piso térreo, próximo à Capodarte, no Goiabeiras Shopping
Entrada gratuita

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet