Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:36:53
informe o texto

Notícias / Variedades

16/02/2024 às 13:38

ENTERRO DOS OSSOS

Ressaca da Confraria do Bode acontece neste domingo

A animação fica por conta do cantor Mouge, do Dj Klevinho e não poderia faltar a bateria Touceira do Bode

Entretê

Ressaca da Confraria do Bode acontece neste domingo

Foto: Assessoria

Os ossos do carnanaval precisam ser enterrados e a Confraria do Bode se reune neste domingo (18) para fechar a festa com chave de ouro. A ressaca do bloco acontecerá a partir das 16 horas no Bar do Jarbas, localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

A animação fica pro conta do cantor Mouge, do Dj Klevinho e não poderia faltar a bateria Touceira do Bode.

Além de enterrar os ossos, a festa será uma comemoração do sucesso que foi o carmaval no último dia 11. Mais de 10 mil foliões acompanharam a Confraria do Bode desfilando nas ruas de Chapada dos Guimarães.

"Depois de três anos sem programação, voltar e ver esse sucesso nos anima para realizar um carnaval ainda melhor no próximo ano", disse o presidente do bloco Paulo Henrique Figueiredo.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet