Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:59:27
informe o texto

Notícias / Variedades

05/03/2024 às 13:15

DE MT PARA O MUNDO

Vídeo | DJ e produtor de vídeo criam projeto para fomentar a música eletrônica e o turismo

Produtor musical Smaile e Alex Moura Designer lançam River Live Music com set’s gravados nos lugares mais inusitados do Estado

Entretê

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | DJ e produtor de vídeo criam projeto para fomentar a música eletrônica e o turismo

Foto: Assessoria

O produtor musical Smaile, conhecido artisticamente como DJ Mirrauze, juntamente com seu parceiro e produtor de vídeo Alex Moura Designer, lançaram no dia 01 de março oficialmente o projeto River Live Music.

O projeto visa fomentar o turismo e a cultura de Mato Grosso por meio da música eletrônica com set’s gravados nos lugares mais inusitados do Estado. A dupla realizou seu primeiro projeto gravado no Morro dos Ventos, localizado na cidade Chapada dos Guimarães. A música está disponível no YouTube.

“Este projeto é voltado tanto para os DJs que querem ter um conteúdo de vídeo musical quanto para o turismo, por mostrar os pontos turísticos do Estado, que são verdadeiras belezas naturais. A gravação estará disponível na nossa página do Youtube, nas redes sociais do DJ e em nosso Instagram”, afirmou um dos criadores do projeto, Mirrauze.

Conforme Mirrauze, o “River Live Music” surgiu da gravação do set do DJ no Kyalami Wake Park, localizado em Várzea Grande. “Muitos amigos e conhecidos gostaram e vimos que essa ideia poderia abranger para mostrar o que temos de mais rico em termos de natureza do nosso Estado por meio da música eletrônica, assim como divulgar o trabalho de DJs mato-grossenses”, finalizou.




Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet