Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:57:04
informe o texto

Notícias / Variedades

25/03/2024 às 15:10

EM CUIABÁ

Com cenários temáticos, Arena Pantanal recebe evento de Páscoa gratuito

O espaço ficará aberto à visitação até o dia 30 de março, das 18h às 22h

Gabriella Arantes

Com cenários temáticos, Arena Pantanal recebe evento de Páscoa gratuito

Foto: Christiano Antonucci / Secom MT

A data mais doce do ano será celebrada com muita magia e fé na Capital mato-grossense. Com entrada gratuita, a Arena Pantanal recebe um evento dedicado à Páscoa até o dia 30 de março.

Adultos e crianças vão se encantar com 11 cenários temáticos, incluindo o religioso, Confeitaria do Coelho, Fábrica de Chocolate, Ilha de Páscoa, apresentações musicais e teatrais. Inaugurado no domingo (24), o espaço ficará aberto à visitação das 18h às 22h.

Idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, a Páscoa Abençoada do SER Família é executada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte, Cultura e Lazer (Secel), através de emenda parlamentar do deputado estadual Beto Dois a Um.

Serviço
Páscoa Abençoada do SER Família
Quando: até o dia 30 de março, das 18h às 22h.
Onde: Arena Pantanal, Av. Agrícola Paes de Barros, s/n - Verdão, Cuiabá - MT.
Entrada gratuita.


Com informações Secom-MT
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet