Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
00:14:01
informe o texto

Notícias / Variedades

01/04/2024 às 12:48

INUSITADO

Vídeo | Despedida de solteira com Carreta ‘Tsunami Treme Tudo’ viraliza em Cuiabá

Confira os detalhes da festa que parou a cidade no último sábado (30)

Gabriella Arantes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Despedida de solteira com Carreta ‘Tsunami Treme Tudo’ viraliza em Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal

Com a data do casamento se aproximando, uma noiva de Cuiabá foi surpreendida com uma despedida de solteira inusitada, organizada por parentes e amigos. A festa chamou a atenção dos cuiabanos no último sábado (30), pois a atração foi a carreta “Tsunami Treme Tudo”, que percorreu as principais avenidas da Capital.

A “Carreta da Tetê”, como foi apelidada, foi organizada há cerca de oito meses pela mãe, cunhada e amigas da noiva. A empresária Maria Tereza Ferreira de Santana, 33 anos, disse ao Entretê que ficou feliz e se divertiu muito com a festa. A maquiagem, penteado e a roupa que ela usou na despedida também foram escolhidos pelos organizadores.

“Eu não sabia de absolutamente nada, eu descobri que eles estão organizando algo em janeiro só. [...] A maquiagem, a roupa e o penteado do cabelo eu também não escolhi, eles se organizaram muito bem para que isso tudo pudesse acontecer. [...] Na Hora que vi que era a Carreta Tsunami não acreditei. Me senti muito feliz, queria e amanda. A maioria das pessoas que estavam comigo já curtiu e dançou muito comigo. Eles conseguiram juntar todo mundo em um evento só”, explicou.

Com a participação de personagens dos quadrinhos [Mario Bross, Fofão e Homem Aranha], a turma de amigos dançou, brincou e festejou muito em cima do veículo, um trio elétrico adaptadado.

Um dos pontos de parada da carreta foi no local onde estava acontecendo a despedida de solteiro do noivo, o empresário Alberto Santiago Fróes, 34 anos. Maria Tereza ainda contou que conheceu Beto ainda na adolescência. Eles eram apenas amigos, até que depois de alguns anos acabaram se apaixonando. São dois anos juntos e o casamento está marcado para o fim de maio.


“A gente se conhece desde os 15 anos de idade, desde a época da escola. A gente sempre foi amigo, fomos para festa e viajamos juntos. Nós só éramos amigos, nunca tivemos nada. Depois de muito tempo sem vê-lo, a gente se encontrou e se apaixonamos”, disse.

A última parada da carreta foi na casa de um dos amigos da empresária. Ela e os convidados fecharam com chave de ouro a despedida com uma festa temática de Carnaval, com drinks e buffet.

A despedida de solteiro repercutiu na internet e a noiva ganhou muitos seguidores no Instagram após o evento.

“Não esperava essa repercussão toda, estou meio perdida até. Mas eu não imaginava que ia parar no Perrengue e em outras plataformas. A quantidade de gente me adicionando, muita gente feliz para caramba, e outras pessoas amarguradas. Mas a maioria mesmo curtiu”, finalizou.

Veja o vídeo:
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet