Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:09:03
informe o texto

Notícias / Música

11/04/2024 às 13:43

SAIBA COMO COMPRAR

Liberada a venda dos ingressos para show da cantora Marina Sena em Cuiabá

É a primeira vez que a artista se apresenta na Capital mato-grossense

Gabriella Arantes

Liberada a venda dos ingressos para show da cantora Marina Sena em Cuiabá

Foto: Reprodução

Foi liberada nesta quinta-feira (11) a venda dos ingressos para a apresentação da cantora Marina Sena em Cuiabá. A artista traz para a Capital mato-grossense o show da turnê “Vício Inerente”, marcado para ocorrer no dia 15 de junho, na Musiva.

Os ingressos estão custando a partir de R$ 120,00 (frontstage-meia) e R$ 80,00 (Espaço Musiva-meia). A venda está disponível através desse link. Os acamarotes podem ser adquiridos através desse Whatssap: (65) 99291-2183.

Marina começou a carreira musical como vocalista do grupo mineiro A Outra Banda da Lua, mas tornou-se conhecida à frente da Banda Rosa Neon, quando viralizou com a canção "Ombrim" junto. Além desse sucesso, a cantora conseguiu mais de 52 milhões de visualizações no clipe de “Por Supuesto”, no YouTube.

Conhecida nacionalmente, a cantora também realizou várias parcerias, uma delas foi “Romance em Cena”, com a artista Luísa Sonza, que também se apresentou em Cuiabá, no dia 6 de abril.

Serviço
Marina Sena em Cuiabá
Quando: 15 de junho
Onde: Musiva, Av. Manoel José de Arruda, 4435 - Porto, Cuiabá - MT.
Ingressos:
A venda está disponível atravésdesse link.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Ângello 11/04/2024 às 00:00

    NUNCA VI E NEM OUVI ....

 
Sitevip Internet