Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:11:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/06/2021 às 10:43

Messi inaugurando o Dutrinha?

Leiagora

Messi inaugurando o Dutrinha?

Foto: Lello Nascimento/Playagora

Contrário à realização da Copa América neste momento de pandemia da covid-19, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), avaliou que poderia até adiantar a inauguração do  Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, para que o craque argentino Lionel Messi estivesse presente na inauguração. 

"A previsão inicial é inaugurar em julho, mas se tiver a Copa, eu quero que o Messi inaugure", disse nesta sexta-feira (4), arrancando risada de quem ouvia. "É o tamanho do Dutrinha, é o tamanho que Cuiabá representa", defendeu. 
Pela definição da Conmebol, a Argentina é uma das seleções que deverão jogar em Cuiabá, na Arena Pantanal. Além dela, tem ainda a Colômbia e a Bolívia, o Equador, Chile e Uruguai.

O Dutrinha está fechado desde 2015 e teve a reforma iniciada em fevereiro de 2019. A previsão inicial era de que o espaço fosse entregue no mês de abril deste ano, em comemoração ao aniversário da Capital. Contudo, a prefeitura adiou a data para maio, depois para a primeira quinzena de junho e, agora, já fala em julho. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet