Cuiabá, sábado, 19/06/2021
21:37:10
informe o texto

Notícias / Política

10/06/2021 às 19:19

Aécio desconhece planos de Ulysses ao governo e diz que Cidinho é ‘o grande nome’

PSL se aproxima da base do governador Mauro Mendes (DEM) ao anunciar a filiação do ex-ministro da Agricultura, Cidinho Santos

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Camilla Zeni

Aécio desconhece planos de Ulysses ao governo e diz que Cidinho é ‘o grande nome’

Foto: Leiagora

Presidente do diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL), Aécio Neves afirma desconhecer qualquer intenção do deputado estadual e colega de partido, Ulysses Moraes, de disputar o Governo do Estado. A sigla se aproxima da base do governador Mauro Mendes (DEM) ao anunciar a filiação do ex-ministro da Agricultura, Cidinho Santos, nome cotado para disputar a vice-governadoria ao lado do democrata.

Ulysses, ferrenho opositor a Mauro, garante que o namoro entre seu partido e o chefe do Executivo estadual não irá aplacar sua atuação. Mesmo com o cenário que se desenha, ele cogita se aventurar na disputa ao Governo.

Leia também - Ulysses nega ida para base e avalia disputar eleição ao Governo em 2022

Questionado sobre os planos do deputado, Aécio disse que a informação não chegou ainda ao diretório estadual “Às vezes pode ser um desejo dele, não teve essa conversa ainda dentro do partido”, comentou em entrevista à imprensa nessa quarta (9).

Na sequência, o presidente do PSL em MT afirmou que está “bem escancarado” que o partido já tem uma aposta. “A gente tem um grande nome que pode estar compondo qualquer majoritária, senador, vice-governador, até governador, que é o Cidinho Santos”.

Apesar de o assunto ainda não ter sido tratado com Mauro Mendes, Aécio reforça que Cidinho é “uma peça fundamental dentro do partido que está apta para disputar qualquer cargo dentro do Estado de Mato Grosso”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet