Cuiabá, quarta-feira, 28/07/2021
23:50:23
informe o texto

Notícias / Judiciário

16/06/2021 às 08:49

Hipertenso e com pulmão comprometido, desembargador Rui Ramos vai para SP

Desembargador teve a família toda diagnosticada com covid e, por isso, foi sozinho para São Paulo

Camilla Zeni

Hipertenso e com pulmão comprometido, desembargador Rui Ramos vai para SP

Foto: TJMT

O desembargador Rui Ramos, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), viajou para São Paulo nessa terça-feira (15) para acompanhamento do seu quadro de covid-19. Ele foi levado em um avião particular da Abelha Táxi Aéreo.

O magistrado foi diagnosticado no domingo (13) e permanecia em tratamento em casa até então. Inicialmente, os exames apontaram comprometimento de 25% dos pulmões, segundo a assessoria do TJMT. 

Conforme o Leiagora apurou, Rui Ramos foi sozinho para São Paulo, uma vez que toda a família foi diagnosticada com a infecção. Ainda segundo as informações, Rui Ramos decidiu procurar a unidade médica por precaução, uma vez que ele é considerado do grupo de risco por ter hipertensão. 

A assessoria do TJMT não confirmou agravamento do seu quadro clínico e garantiu que o magistrado não está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em Mato Grosso, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), a taxa de ocupação dos leitos de UTI está em 91,7%, o que reacende um alerta para possível superlotação das unidades hospitalares.

Saiba mais
Desembargador tem 25% do pulmão comprometido após testar positivo para covid-19
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet