Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:10:55
informe o texto

Notícias / Geral

16/07/2021 às 07:15

Obra de ponte e pavimentação vai desapropriar 14 áreas no Parque Atalaia

A obra, que ainda está em fase da contratação de projetos, portanto, sem data de início e previsão de entrega

Eduarda Fernandes

Obra de ponte e pavimentação vai desapropriar 14 áreas no Parque Atalaia

Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT

A Assembleia Legislativa autorizou o Governo do Estado a desapropriar, de forma amigável ou contenciosa, e com caráter de urgência, 13 áreas particulares e uma da Prefeitura de Cuiabá no bairro Parque Atalaia, para a implantação do Complexo Viário de Acesso à Ponte sobre o Rio Cuiabá.

A obra, que ainda está em fase da contratação de projetos, portanto, sem data de início, deve ser mais uma alternativa de ligação com Várzea Grande, facilitando o acesso entre o Parque do Lago com a região do Parque Cuiabá.

Os valores que o Governo deve pagar em indenizações não foi informado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). Por meio da assessoria de imprensa, foi pontuado que todas as áreas foram avaliadas e serão desapropriadas mediante processo legal e o devido pagamento de indenização.

No caso da área pública, de propriedade do município, também existe a possibilidade da troca de área com o Estado mediante a concordância da Prefeitura de Cuiabá.

A licitação RDC presencial 18/2021 para contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de implantação e pavimentação do complexo viário de acesso à ponte sobre o Rio Cuiabá no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, com extensão de 3,29 Km, está marcado para dia 22 de julho, às 9 horas, na sala de reuniões da Sinfra.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet