Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:21:00
informe o texto

Notícias / Geral

23/07/2021 às 16:31

Incêndio se alastra pela comunidade de São Jerônimo

Diversas propriedades já foram atingidas e o fogo ainda continua se alastrando

Kamila Arruda

Incêndio se alastra pela comunidade de São Jerônimo

Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções está se alastrando pela comunidade de São Jerônimo, na zona rural de Cuiabá. Diversas propriedades já foram atingidas e o fogo ainda continua se alastrando. (veja vídeo ao final da matéria)

Um morador da região afirma que o Corpo de Bombeiros já foi contactado, mas até o momento não compareceu ao local. Segundo ele, duas equipes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) estão tentando conter o fogo.

“O incêndio passou nos fundos da minha propriedade mais está tomando rumos de outras. Entrou em um pasto grande e está indo para outras chácaras. O vento está muito forte, o que está levando o fogo muito rápido. Tem uma equipe com quatro brigadista do ICMBio apenas”, relatou o sitiante.

Ele afirma que o fogo começou há cerca de dois dias, e se intensificou nesta sexta-feira (23). “Tinha um fogo já há uns dois dias, mas não estava forte. Hoje passou a estrada e pegou capim mais alto”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet