Cuiabá, quarta-feira, 22/05/2024
10:26:29
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2021 às 13:06

Líder de organização criminosa no Amapá e comparsas são presos em Rondonópolis

O chefe da facção estava foragido desde outubro de 2020 e tinha 2 mandados de prisão em aberto pendentes de cumprimento

Leiagora

Líder de organização criminosa no Amapá e comparsas são presos em Rondonópolis

Foto: Reprodução

O chefe de uma facção criminosa do estado do Amapá, junto com dois comparsas, foram presos nesse domingo (25), no município de Rondonópolis (215km distante de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Federal, por volta das 16 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma caminhonete ocupada por quatro pessoas.

Na abordagem, dois ocupantes apresentaram RGs com indícios de falsificação, e um terceiro relatou que era foragido da justiça, ao dizer seu verdadeiro nome.

Os três homens foram detidos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis. Após longo interrogatório e diligências junto à Polícia Civil do estado do Amapá, os policiais federais identificaram os indivíduos, como sendo o chefe de uma facção criminosa do Amapá, e seus comparsas. Todos estavam com mandados de prisão em aberto, sendo um dos comparsas acusado de homicídio em desfavor de um policial do Amapá.

O chefe da facção estava foragido desde outubro de 2020 e tinha 2 mandados de prisão em aberto pendentes de cumprimento, além de responder a processos na Justiça do Amapá por crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e associação ao crime organizado.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet