Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
09:26:13
informe o texto

Notícias / Geral

22/05/2024 às 09:49

PROCESSO DE ADOÇÃO

Veja tudo que se sabe sobre adoção do filho de Jojo Todynho

Nessa terça-feira (21), Jojo Todynho mostrou o quartinho de Francisco, uma criança angolana que ela conheceu durante uma viagem a Luanda

Leiagora

Veja tudo que se sabe sobre adoção do filho de Jojo Todynho

Foto: Reprodução

Jojo Todynho revelou, ainda no ano passado, que ia adotar Francisco, uma criança angolana que ela conheceu durante uma viagem a Luanda. Nessa terça-feira (21), a cantora deixou os fãs curiosos ao publicar registros de como está ficando o quarto do garoto em sua casa.

A gravação mostra um funcionário instalando uma estante na parede. “Só um spoilerzinho do quarto de Francisco. Olha que coisa linda. [Aqui ele] vai colocar o videogame, vai ser uma loucura. Já colocou a porta? Que lindo”, declarou.Em janeiro deste ano, Jojo Todynho falou sobre o processo de adoção nos Stories do Instagram. Apesar de não dar muitos detalhes, ela garantiu que voltaria ao país em agosto para buscar o filho.“Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação”, disse ela, que agradeceu o público pelo carinho e garantiu que o garoto está bem.

Como Jojo conheceu o filho?

Em setembro do ano passado, a estudante de Direito expôs em uma entrevista seu desejo de adotar o menino que conheceu ao ser homenageada em uma escola de Angola. Na ocasião, Jojo explicou que estava vendo as possibilidades e explicou que ainda não tinha entrado com um processo para se tornar mãe do menino.

Sobre o encontro deles, a funkeira contou: “Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”.

Processo de adoção

Em março deste ano, a artista ficou irritada após um advogado afirmar que estava a representando em um suposto processo de adoção.

“As pessoas estão perdendo a noção e a ética. Aliás, estão enfiando elas vocês sabem onde. Vou marcar um demônio que falou que está à frente do processo de adoção do meu filho. Onde? Só para você aprender, vou te denunciar na OAB, porque você não pode falar sobre um processo de adoção, que você não está à frente de nada, ainda mais sendo de uma criança.”

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet